bodrum escort bayan dls 2021 mod apk not pdf email account free wordpress themes

Outros encontros

Cartaz da iniciativa, por Rabiscos Vieira.

Cartaz da iniciativa, por Rabiscos Vieira.

O V Encontro Livreiro será no dia 30 de Março, às 15h, na livraria Culsete, em Setúbal.

Aberto a todos os livreiros do país, pela quinta vez o tema será o livro e seus agentes, num ”espaço de troca de ideias e reflexão, ideias positivas e construtivas, com vista a traçar novos caminhos e novos modos para que aconteça o essencial, isto é, a afirmação plena do existir do desenvolvimento da leitura a partir do livro“.

Livros, leitura e livreiros! Não deixe de participar. Consulte também o blogue da iniciativa, Isto não fica assim!

Lembramos que entretanto se realizou o III Encontro Livreiro de Trás-os-Montes e Alto Douro, iniciativa similar cuja informação pode ser consultada no separador ao lado.

Folheto da iniciativa

Folheto da iniciativa


III Encontro Livreiro de Trás-os-Montes e Alto Douro
 teve lugar
 dia 23 de Fevereiro de 2014, domingo, às 15h00, na Livraria Rosa d’Ouro, em Bragança.

A iniciativa remonta ao ano passado, quando as livrarias Traga-Mundos, Poética e Rosa d’Ouro decidiram juntar esforços no sentido de promover encontros entre livreiros dessa zona do país.

O encontro de dia 23 foi aberto a editores, escritores, bibliotecários, professores e leitores. Ou seja, um encontro em torno do livro aberto a todos os interessados, especialmente da região.

O objectivo foi a «conciliação de esforços, nomeadamente ao nível da partilha de novidades editoriais de cada concelho, da cooperação na apresentação de livros de autores na região e da permuta de informação sobre eventos que cada uma realiza na sua área».

Também nós apoiaremos e publicitaremos os próximos encontros, lembrando que a Romano Torres foi não só uma editora importante na sua época, mas também uma livraria de destaque!

Descarregue aqui a circular

Sede da Poética

Sede da Poética

II Encontro Livreiro de Trás-os-Montes e Alto Douro teve lugar no dia 2 de Junho de 2013 na livraria Poética – Livros, arte e eventos, em Macedo de Cavaleiros.

Organizado novamente pelas livrarias Traga-MundosPoética Rosa d’Ouro num esforço redobrado de maior proximidade, o encontro foi submetido ao tema «O futuro das livrarias tradicionais: Que estratégias?». Pensou-se sobretudo em como viabilizar economicamente este sector a nível regional.

 

Logótipo da Traga-Mundos

Logótipo da Traga-Mundos

I Encontro Livreiro de Trás-os-Montes e Alto Douro teve lugar no dia 24 de Março de 2013, na livraria Traga-Mundos, em Vila Real.

Organizado pelas livrarias Traga-MundosPoética Rosa d’Ouro, este encontro juntou livreiros da região num esforço conjunto para «debaterem preocupações comuns e sinergias possíveis para uma melhor estratégia de afirmação das livrarias ditas “tradicionais”».

Daí resultou maior afinidade entre os livreiros participantes, que se decidiram pela partilha mais estreita de informação, nomeadamente quanto às novidades editoriais.